Fantasyar

16.7.05

Confissão

Sou um medalhão.

Sou daqueles caras que usam frases de outras pessoas e não pensam muito em cima de algo. Do tipo que faz citações, sabe?

De verdade, sou um idiota. Mas até dizer que sou um idiota é uma idiotice da minha personalidade, porque eu o faço tentando admitir uma fraqueza por saber que admitir falhas é ser forte.

Sabe, eu falo 'Sou idiota' mas não acredito nisso. Nem isso faço direito. E é estúpido como o ciclo se repete e mais uma vez parece que estou me fazendo de coitado.

Mas é verdade, sou um medalhão. Não penso muito, não tenho idéias próprias. Um mero espelho, uma mera reprodução, não-original, cover. Cover. Cover. Rá.

Mas sabe, não é muito difícil acreditar no que eu falo. Basta olhar ao meu redor. Basta observar as pessoas que olham para mim.

Basta olhar.

Basta.

.ag

3 Comentários:

  • acreditar...

    Por Anonymous Anônimo, Às 16/7/05 12:28  

  • Ah, e você queria o quê? Tudo já foi dito. O passado nos nega qualquer originalidade.

    Por Blogger frost, Às 17/7/05 03:48  

  • Tu é o que quer?
    Jah ouvi muito isso, mas acho que tu é o que os outros querem que seja (ou como os outros te veem...)

    Abll~~~~

    ^.^

    Por Anonymous Anônimo, Às 17/7/05 13:10  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial