Fantasyar

8.8.05

Poesia

Triste é aquele que nunca fez uma poesia na vida
Sabe, não precisa ser inteligente para escrever
Não precisa de muito tempo, ou de procurar palavra perdida
Fazer poesia pode ser simples e não importa se ninguém entender


É legal que se fica maravilhosamente rica e complexa
as pessoas admiram e aplaudem
Mas mesmo se você só usa rima pobre e desconexa
Alguém irá dizer 'Que lindo, meu bem'


O poeta não vive, morre aos poucos?
Se assim for e assim é,
que seja ao extremo, dos momentos, viva todos...

E sobre sentimentos, que não falar ou deixar de falar
não seja um pecado
Mas que fazê-lo seja inesquecível... como amar.

Já que é de amor que as pessoas gostam de ouvir...

.ag

1 Comentários:

  • Eu fui buscar nos meus arquivos uma "poesiazinha" minha, tenho ainda as folhas do primeiro ano que ficava escrevendo a toa...
    exatamente no dia 31/09/02 eu escrevi tentando explicar o que era futuro do passado, pq eu penso algo e tento explicar... daí tu falou: "passado não é aquilo que passou, mas se você passou"
    foi bizarro ver isso agora!

    Deixo-te agora

    Por Anonymous Anônimo, Às 9/8/05 17:11  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]



<< Página inicial